sábado, 2 de julho de 2011

- Sabes, acho que se não tivesse este carburante para queimar, se não tivesse essa tal gaveta cheia de recordações dentro de mim, há muito que me teria deixado ficar caída no fundo de alguma valeta e deixado morrer. Só porque posso trazer à luz do dia as memórias que essa tal gaveta encerra - tanto as lembranças importantes como as outras - é que me aguento no balanço e consigo levar por diante o pesadelo que representa esta vida. Alturas há em que chego a pensar que já não aguento mais, mas, depois, de uma maneira ou de outra, a verdade é que consigo.

7 comentários:

  1. sim comecei estou a ler A rapariga que inventou um sonho e estou a adorar :) que livros ja leste dele?

    ResponderEliminar
  2. li todos e tenho todos. O primeiro foi Kafka à Beira Mar. Posso emprestar-te.

    A crónica do passaro de corda é o mais ousado. (e o que exige mais do leitor).

    ResponderEliminar
  3. não comprei o kafka à beira mar (apesar de ser esse o q me desperta mais curiosidade) pq o vou receber nos anos. ainda tive indecisa qd escolhi este, mas no dia em q o cmprei o titulo fez me sentido nesse dia, n me perguntes pq. e estou a gostar.

    ResponderEliminar
  4. vais gostar muito do que indiquei. quando quiseres combinar qq coisa, diz e eu levo-o comigo.

    ResponderEliminar