terça-feira, 24 de maio de 2011

Enquanto folheava uma revista e esperava pela minha vez, dei por mim a ver os "pares standard". que é como quem diz os casais tipo que estão agora na moda. e são eles homens ja na casa dos 30, 40 ,50 com filhos de outras relações. fazendo-se acompanhar com miudas (ups.. mulheres) de 20 e tais. não tenho nada contra atenção mas depois dei por mim a pensar:
- mas será que estas mulheres se acomodaram a uma suposta segurança?
-será que foi um grande desgosto e a descrença em encontrar a maturidade que encontraram agora cm um homem desta idade ( que sejamos francos, de maturidade têm pouca ) num homem mais novo?
- e o que as leva a partilhar meio homem?( sim porque esse homem não deixa a 100% a anterior familia.)

Em conversa com um colega psicólogo sobre relações e as inúmeras dificuldades chegamos a um acordo. há fases pelas quais 2 pessoas têm de passar, e espera-se que ao mesmo tempo),só assim faz sentido evoluir e crescer na relação.
então pergunto mais uma vez:
- estarão estes casais em sintonia?
- terão as mulheres deixado de sonhar por construir um futuro de raiz?
- terá sido o medo da solidão?

Mais uma vez digo que não tenho nada contra estas relações. apenas gostava de as perceber melhor.. de perceber as mulheres.. porque é que mais uma vez se dão como sobremesa a  um homem mais velho, homem este que gastou a anterior mulher e a abandonou quando as rugas e o sofrimento a tornaram pouco apetecível.

Espero que alguém me mostre outros pontos de vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário